Perguntas Frequentes
-
Quais são as opções de entrega disponíveis e seus prazos?
As entregas são agendadas por período, matutino ou vespertino! Realizamos a entrega no mesmo dia do seu pedido e no período selecionado, ou se desejar, é possível agendar a entrega para a data de sua escolha. -
Posso incluir uma mensagem personalizada junto com o meu pedido de flores?
Sim, todos os pedidos acompanham um cartão presente com mensagem personalizada! Após prosseguir com sua compra, na aba de informações da entrega, é possível inserir a mensagem que deseja no cartão! -
Vocês entregam flores em domicílio? Qual é a área de cobertura?
Sim, entregamos! Nós realizamos entregas em toda Florianópolis e região da Grande Florianópolis. Informe seu CEP para verificar a disponibilidade de entregas e calcular o frete para sua região! -
Vocês fazem arranjos personalizados?
Sim, fazemos! Caso queira realizar alguma alteração em produtos do site, ou solicitar um arranjo personalizado, entre em contato com a nossa equipe de vendas pelo WhatsApp que ajudaremos com sua solicitação. -
Vocês têm flores frescas todos os dias?
Sim! Trabalhamos com flores cuidadosamente selecionadas e sempre frescas! -
Quanto tempo antes preciso encomendar um arranjo ou buquê?
Os pedidos podem ser realizados no mesmo dia da entrega ou retirada em loja. Porém, sempre recomendamos a encomenda antecipada, portanto, é possível agendar sua entrega ou retirada para qualquer data! -
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
As formas de pagamentos disponíveis são via Pix ou por cartão de crédito. Todos os produtos possuem um valor especial para as compras finalizadas por pagamentos via Pix. -
Como devo cuidar das minhas flores para prolongar a vida delas?
Ao receber o arranjo, antes de colocar em um vaso, corte as hastes cerca de 1cm da base. Sempre mantenha a água limpa, troque a água do vaso todos os dias, se possível. Mantenha sempre em local fresco e sem incidência de luz solar direta. -
Como posso rastrear o status da minha entrega?
Você receberá uma notificação no email cadastrado quando o pedido sair para entrega e em seguida, quando a entrega for concluída. Em datas comemorativas, devido ao grande número de pedidos, pedimos a compreensão à possíveis instabilidades nas atualizações -
Onde está localizado a loja física da Dona Flor?
Nós ficamos localizados em Florianópolis, Santa Catarina. Nossa loja fica na Av. Madre Benvenuta, nº14, no bairro Trindade.